“Não aguento mais chorar”: Filipe Luís revela sofrimento antes de despedida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís deu adeus ao Flamengo no Maracanã neste domingo (03), com vitória sobre o Cuiabá

Chegou a hora do adeus. Neste domingo (03), Filipe Luís realizou o último jogo com a camisa do Flamengo, na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no Maracanã. Titular da partida, o atleta revelou o sofrimento que passou nos dias que antecederam o duelo, com direito a noites sem dormir. Inclusive, o lateral contou que conversou com Diego Ribas e Diego Alves, que saíram do Mengão no ano passado e viveram situação parecida.

Eu não aguento mais chorar, esse é o meu sentimento. Esses últimos três dias foram incríveis, incríveis. O Diego já tinha me avisado ano passado, os Diegos (Ribas e Alves), né, mas que ia ser muito especial, mas eu não sabia que era tanto. Conversei muito com o Fábio Santos (do Corinthians) ontem, aí falei para ele, “bom dia, hoje você vai se aposentar”, e aí estava ele e o Renato Augusto chorando no quarto — disse Filipe Luís.

Estou com dor de cabeça, não durmo faz dois dias, muito especial, momentos muito especial, muitas mensagens, muitas lembranças, treinadores, dirigentes, ex-companheiros, assim, tenho muito orgulho do que eu vivi. E aí, junta tudo isso como que tem que se concentrar para o jogo. Temi muito, sabe? Por esse momento, por não ter um despedido assim, seja por lesão ou por alguma coisa assim — acrescentou Filipe Luís.

Filipe Luís ainda terá mais um jogo, no domingo (06), contra o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, com 38 anos, o lateral já planeja os próximos passos. O atleta se prepara para ser técnico de futebol e, inclusive, pode iniciar a nova carreira no Rubro-Negro.

Mas eu queria sair do futebol com o capítulo fechado, eu queria sair daqui e hoje eu fecho um livro, boto a cabeça no travesseiro em paz, sei que estou tomando a decisão, já foi muito pensada, e sei que estou tomando a decisão certa. Tenho muita vontade já de dar o próximo passo e já começar a trabalhar em outra área. Então assim, hoje eu me sinto realizado e agora o que ficou no campo ficou para trás, já não vale mais. Tenho que buscar um novo objetivo — concluiu Filipe Luís.

Logo, com a vitória neste domingo (03), por 2 a 1 sobre o Cuiabá, o Flamengo encaminhou a vaga na fase de grupos da Libertadores. O G-4 pode se confirmar logo mais, caso o Grêmio não vença o Vasco, em Porto Alegre. Afinal, o duelo começou às 18h30 (horário de Brasília). No entanto, o Mengão só depende das próprias forças para ao objetivo, caso vença o São Paulo, no Morumbi.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/12/nao-aguento-mais-chorar-filipe-luis-revela-sofrimento-antes-de-despedida-do-flamengo/

Share this content: