Nos últimos meses, alguns torcedores do Flamengo se irritaram com o possível desejo de Fabrício Bruno em se transferir para o futebol europeu. Porém, o zagueiro abriu o jogo sobre a situação após a derrota para o São Paulo, por 1 a 0, na quarta-feira (06). O camisa 15 rubro-negro não descartou a saída, desde que seja bom para o estafe do atleta e também ao Mais Querido.
— Talvez as pessoas falem muita coisa, mas vocês nunca ouviram nada diretamente da minha boca, tudo é só especulação. Nunca falei nada diretamente, deixo tudo para os meus agentes conduzirem da melhor forma, juntamente com o clube. O Flamengo vai traçar o planejamento dele agora, está tudo nas mãos deles — disse Fabrício Bruno, em entrevista à jornalista Isabelle Costa, no Morumbi.
— Vou sair de férias agora, vou esquecer tudo isso que eu passei. Foi uma temporada longa, muitos jogos, estou muito desgastado, tanto fisicamente quanto mentalmente. Estou feliz aqui, me sinto feliz. Foi uma temporada coletivamente péssima, mas individual, foi a minha temporada com o maior número de jogos — acrescentou Fabrício Bruno.
Como destacado por Fabrício Bruno, esta foi a temporada na qual o zagueiro mais atuou na carreira. Foram 64 jogos, com três gols marcados e duas assistências. Para título de comparação, antes de 2023, o ano com mais partidas na vida do atleta foi em 2021, com o Red Bull Bragantino, quando fez 57 embates.
Valorizado no mercado após a titularidade no Flamengo e elogio de Luís Suárez. Fabrício Bruno tem contrato com o Mais Querido até 2025. O clube, por outro lado, não deseja se desfazer do atleta, já que perdeu Rodrigo Caio na posição. Além disso, Léo Pereira também pode receber propostas, e David Luiz não tem a situação resolvida. O camisa 23 atingiu o número de partidas para renovação automática, mas as partes ainda analisam a situação.
Share this content: