A final da Copa do Mundo completará um ano nos próximos dias. O Brasil caiu nas quartas de final para a Croácia, mas o assunto ainda segue rendendo. Nesta segunda-feira (11), o atacante Gabigol comentou sobre a não convocação pelo técnico Tite, revelou que merecia estar na lista final e projetou o retorno à Seleção Brasileira.
— Eu achava que eu merecia ter ido para a Copa. Os meus quatro anos antes da Copa foram para ir para a Copa, mas também teve outros jogadores que antigamente Alex, Dudu, e não foi. São escolhas. O meu sentimento é que eu não ia. Se eu fosse ia ser mais surpresa para mim -, disse Gabigol, em entrevista para o ‘Podpah’ nesta segunda-feira (11).
Gabigol ainda afirmou que, para este ano, não merecia ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Fernando Diniz. No entanto, o atacante do Flamengo deixou claro que ainda sonha em vestir a camisa amarela em uma Copa do Mundo.
— Eu acho que, para este ano, eu não merecia ir para a Seleção. 2024 vai ser um ano especial para mim. É uma coisa que eu quero; já falei que um dos meus maiores sonhos é jogar uma Copa do Mundo. Tenho 27 anos, vou estar com uma idade perfeita, e creio que Deus faz tudo certo. Eu acho que vou para a próxima Copa do Mundo. Não precisa ir quatro vezes, precisa ir uma e ganhar. E depois não precisa me levar mais. Só preciso ir e ganhar -, completou o atacante do Flamengo.
Gabigol ficou fora da lista final do técnico Tite para a Copa do Mundo de 2022. Contudo, para o setor ofensivo, o atual treinador do Flamengo convocou: Antony, do Manchester United (ING), Gabriel Jesus, do Arsenal (ING), Gabriel Martinelli (ARS), Neymar, hoje no Al-Hilal (SAU), Raphinha, do Barcelona (ESP), Richarlison, do Tottenham (ING), Rodrygo e Vinícius Júnior (ESP), além do centroavante Pedro, do Rubro-Negro.
Gabigol está de férias neste momento, assim como todo o elenco rubro-negro. O Flamengo definiu a data de reapresentação visando o início da próxima temporada. Dessa forma, os jogadores se apresentarão no Ninho do Urubu no dia 08 de janeiro, às 14h30 (horário de Brasília).
Share this content: