O Flamengo sondou a contratação de Gustavo Scarpa nesta sexta-feira (15), após receber aprovação de Tite. Por este motivo, o Atlético-MG, que também buscou informações sobre o atleta, desistiu da negociação com o brasileiro após a entrada do Rubro-Negro na ‘jogada’.
Conforme informação do O Globo, o Atlético-MG desistiu da contratação de Gustavo Scarpa após o Flamengo sondar a situação do meio campista. O time mineiro relatou que não pretende entrar em leilão para contratar o jogador, que atualmente está emprestado ao Olympiacos (GRE). Por este motivo, apenas o Rubro-Negro e o Internacional continuam na ‘jogada’ para tentar repatriar o brasileiro.
Gustavo Scarpa atualmente está emprestado ao Olympiacos, mas o jogador pertence ao Nottingham Forest (ING). O time inglês aceita vender o meio campista por 4 milhões de euros, cerca de R$ 21,5 milhões na cotação atual. Contudo, existe um empecilho: convencer o brasileiro a retornar ao Brasil. Isso porque, o atleta tem o desejo de morar na Europa.
Por conta disso, o Flamengo iniciou as conversas nesta sexta-feira (15) para convencer Gustavo Scarpa a aceitar a oferta rubro-negra. Tite, como relatado, já aprovou a contratação do meio campista, visto que o atleta pode atuar pelo lado direito do campo, posição que o treinador enxergou como uma carência no elenco.
Share this content: