O Flamengo segue buscando novos reforços para a próxima temporada, e Gustavo Scarpa está na lista do clube rubro-negro. Dessa forma, o Nottingham Forest (ING) estipulou o preço que exigirá para liberar o meio campista brasileiro.
Ciente do interesse do Flamengo pelo jogador, o Nottingham Forest exige 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual) para liberar Gustavo Scarpa. No entanto, o clube inglês admite que pode aceitar propostas mais baixas, de acordo com informações do UOL.
O Flamengo está conversando com representantes do jogador para entender a situação do meia. Isso porque, o clube rubro-negro quer saber se o atleta está disposto a voltar ao futebol brasileiro antes de fazer a proposta oficial. Dessa forma, o Mengo aguarda o retorno e a resposta de Gustavo Scarpa.
Atualmente, Gustavo Scarpa está no Olympiacos, da Grécia, emprestado pelo Nottingham Forest. No clube inglês, o jogador não teve sucesso e oportunidade, sendo cedido por empréstimo até o fim da junho ao time grego. No entanto, mesmo assim, Scarpa não teve espaço no futebol europeu.
Enquanto aguarda a resposta do estafe de Gustavo Scarpa e do próprio jogador sobre um possível retorno ao Brasil, o Flamengo segue ativo no mercado de transferências. Isso porque, os dirigentes rubro-negros Marcos Braz e Bruno Spindel estão no Uruguai negociando pessoalmente com representantes de Nicolás de la Cruz para concluir a contratação do meia.
Além disso, o Flamengo também encaminhou a contratação do zagueiro Léo Ortiz. Isso porque, o clube rubro-negro acertou o contrato com o defensor até 2028, ou seja, por cinco anos. Contudo, agora falta fechar acordo com o Red Bull Bragantino. O Mais Querido vê com otimismo a negociação.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/12/nottingham-forest-define-preco-por-gustavo-scarpa-fla-segue-de-olho/
Share this content: