Nos últimos dias, o nome de Gabigol tem repercutido bastante no futebol brasileiro. Isso porque, mesmo tendo contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, o Corinthians demonstrou interesse no atleta. Dessa forma, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, tratou logo de esclarecer a situação e deixou claro que o camisa 10 rubro-negro não está à venda.
— Gabigol não está à venda, a gente conta com ele no ano que vem. Gabigol tem um ano de contrato, é um ativo do Flamengo, é um ídolo do Flamengo. É um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo e dos que mais ganhou títulos pelo clube –, disse o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, em entrevista ao ‘GE’.
Desde que Augusto Melo foi eleito como o novo presidente do Corinthians, o nome de Gabigol não parou de ser vinculado ao time paulista. No entanto, segundo Braz, a única forma em que a equipe do Parque São Jorge tem de contar com o atleta é pagando o valor da multa rescisória, que gira em torno de 33 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões na cotação atual).
— O jogador interessa ao Flamengo, interessa que ele esteja dentro do plantel do Flamengo. Se tem alguém conversando ou não, isso não me importa. O jogador tem uma multa rescisória grande. Flamengo tem que ser chamado na mesa para qualquer posicionamento. Estamos muito tranquilos em relação ao Gabriel. Temos o interesse de que ele continue – frisou Braz.
Share this content: