Recém-eleito presidente do Corinthians, Augusto Melo voltou a falar sobre Gabigol após o vice de futebol Marcos Braz brecar o interesse corintiano. O mandatário paulista revelou conversa com o dirigente rubro-negro e disse que vai abrir conversas com o atacante para abrir possibilidade até mesmo de um pré-contrato.
“Não chegou ao atleta e procurador. Foi um telefonema com o Braz para saber se posso conversar com ele [Gabigol]. Sei do interesse deles em um jogador nosso e temos em outros deles. Falaram que podemos conversar, por que não entram em negociação? Se não sair, pode assinar um pré-contrato em seis meses. Queremos ética, sem desavença. Minha ética vai ser sempre essa, direto com presidente e depois com atleta e procurador”, disse Agusto Melo em entrevista à ESPN Brasil.
“Pode ser negociável. Nenhum clube quer perder alguém de graça. Se quiserem liberar, vamos estudar de que forma. A multa é inviável hoje. Nenhum clube brasileiro tem condições hoje. Queremos um acordo, talvez um atleta nosso, nós deles. É uma conversa, sem nenhuma expectativa. Se Deus quiser vai dar certo. Se não der, tem outros que estamos monitorando. Não vamos mais fazer loucuras”, continuou o corintiano.
“Há o interesse, sim. Tem a nossa cara, goleador, sempre foi artilheiro. Existe a intenção. Sou um cara ético, com caráter acima de tudo. Quero conduzir o Corinthians com ética e profissionalismo. Vou sempre falar com o próprio presidente, nunca vou atravessar. Falei com o Landim e Braz sobre o interesse de me reunir com o atleta. Se for autorizado, vamos conversar. Tenho interesse, sim, no Gabigol”, completou o presidente recém-eleito do Corinthians.
Em breve, mais informações.
Share this content: