O Flamengo segue a todo vapor em busca de ajustar todas as pendências antes de 2023 se encerrar. Dessa forma, o Conselho Deliberativo do clube marcou reunião para a próxima quinta-feira (28) a fim de resolver algumas questões. Dentre os assuntos, está a extensão de parceria com a construtora ‘ABC’.
A convocação para a reunião aconteceu na última quinta-feira (21). Dessa forma, os conselheiros são aguardados na próxima quinta-feira (28), às 18h (horário de Brasília), na Gávea. Dentre as pautas, está a extensão de contrato com a ‘ABC’. De momento, a marca da construtora é estampada nos shorts das equipes masculinas e femininas de futebol do Flamengo.
Atualmente, o Flamengo conta com o ‘BRB’ como o patrocinador master da camisa. Porém, o Rubro-Negro pode ter uma nova marca no local. Trata-se da ‘PixBet‘. Isso porque, a empresa do ramo da casa de apostas, que já aparece na omoplata do Manto, ofereceu ao Mengo R$ 170 milhões por dois anos (cerca de R$ 85 milhões por cada temporada) para assumir o lugar do ‘Banco de Brasília’.
Caso o Flamengo aceite a proposta da ‘PixBet‘, o clube passará a ter a maior receita de patrocínio master do futebol brasileiro. No momento, o Mengo tem o ‘BRB’ que rendeu aos cofres do clube R$ 22 milhões por seis meses no segundo semestre de 2023 (contrato anterior anual era de R$ 32 milhões).
O Flamengo prepara novidades na camisa para a temporada 2024. Desse modo, segundo fotos divulgadas pelo site ‘Footy Headlines’, o Manto 1 já está sendo confeccionado. Na publicação, o uniforme terá faixas diagonais com o vermelho e preto sendo cores predominantes. Já nos ombros, contará com três listras brancas, além do ‘CRF’ e da Adidas, fornecedora oficial dos uniformes do clube.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/12/flamengo-marca-reuniao-para-renovacao-de-contrato-de-patrocinio/
Share this content: