O Flamengo continua sendo uma máquina de fazer dinheiro. Isso porque, o Rubro-Negro se reestruturou financeiramente e alcançou outro patamar como marca. Não à toa, o Mais Querido tem patrocínio master maior que dos três rivais do Rio de Janeiro somados.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a PixBet como patrocinadora master do clube na última quinta-feira (28). Agora, a casa de apostas pagará R$ 170 milhões ao Mais Querido pelos próximos dois anos, ou seja, R$ 85 milhões por temporada.
Botafogo – R$ 27,5 milhões
Vasco – R$ 22,4 milhões
Fluminense – R$ 20 milhões
Total – R$ 69,9 milhões
Já Botafogo é o segundo colocado no ranking de maiores verbas por patrocínio master, com R$ 27,5 milhões. Vasco e Fluminense ficam na terceira e quarta posição, com R$ 22,4 milhões e R$ 20 milhões, respectivamente. Desse modo, somando os valores dos três rivais, dá um total de R$ 69,9 milhões, ou seja, R$ 15,1 milhões a menos que o Flamengo.
Por conta da entrada da PixBet como patrocinadora master, o Flamengo passa a ter a camisa mais valiosa do Brasil. Agora, o uniforme rubro-negro custa R$ 225 milhões por ano, R$ 48 a mais que o Palmeiras, que está na segunda colocação do ranking com R$ 177 milhões.
Share this content: