“Entendo o desconforto”: Marcos Braz quebra silêncio sobre 2023 e evita projetar 2024 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz marcou presença no velório de Zagallo na sede da CBF, neste domingo (07). Além de lamentar a morte do ‘Velho Lobo’, o dirigente quebrou o silêncio em fala rápida sobre o 2023 do Rubro-Negro, mas evitou projetar a temporada 2024.

— O torcedor não tem que entender nada, tem que cobrar sempre. Eu entendo as cobranças. Entendo o desconforto com o que foi 2023. Mas a gente sempre trabalhou muito. A direção, o presidente Landim, sempre cobrou muito também. Acho que a gente ganhou muito. Em 2023 não conseguimos os resultados que a gente queria, mas trabalhamos para fazer isso em 2024 — disse Braz.

A fala no velório de Zagallo foi a primeira, de forma pública, em que Marcos Braz se posiciona sobre os resultados do Flamengo em 2023. Embora tenha respondido à pergunta sobre o Rubro-Negro de forma rápida, o dirigente deixou claro que estava na sede da CBF para lamentar e prestar condolências pela morte do ídolo ‘Velho Lobo’.

O Flamengo perdeu as sete competições que disputou em 2023. Em ordem: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro diminuiu bruscamente a quantidade de torneio para 2024, que serão quatro: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Para início da pré-temporada, o elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (07). A preparação do time profissional do Fla conta com período de trabalhos no Rio de Janeiro e também nos Estados Unidos.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/entendo-o-desconforto-marcos-braz-quebra-silencio-sobre-2023-e-evita-projetar-2024-do-flamengo/

Share this content: