Por: Guilherme Silva
O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (11) que Nicolás de la Cruz vai utilizar o número 18 na equipe rubro-negra. Contudo, a decisão não foi bem vista pelo marketing do clube carioca, que esperava melhor exploração com a nova camisa do atleta uruguaio
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o marketing do Flamengo esperava a oportunidade para anunciar Nicolás de la Cruz com a camisa 7. Contudo, a decisão pela numeração foi 100% da departamento de futebol rubro-negro. Luiz Araújo herdou a camisa que era do Everton Ribeiro, que fechou com o Bahia.
Na visão do marketing do Flamengo, Nicolás de la Cruz com a camisa 7 poderia ser mais explorado entre os torcedores. Dessa forma, o departamento do Mais Querido ainda é contra a decisão do número estar com Luiz Araújo, que deve iniciar a temporada na reserva.
Nicolás de la Cruz vai utilizar a camisa 18 no Flamengo. A numeração não é novidade para o meia uruguaio. Isso porque o atleta utilizou a mesma no início da carreira, quando defendia as cores do Liverpool, do Uruguai.
Após escolher o número 18, o Flamengo apresentará Nicolás de la Cruz de forma oficial nesta sexta-feira (12), às 14h15 (horário de Brasília). O evento será realizado no Ninho do Urubu, e o atleta uruguaio comentará sobre a chegada ao Rio de Janeiro.
O Flamengo se prepara para um calendário cheio no mês de janeiro. Isso porque, o clube rubro-negro fará dois amistosos nos Estados Unidos nos dias 21 e 27, contra o Philadelphia Union (EUA) e o Orlando City (EUA), ambos da Major League Soccer (MLS). O Mengo atuará com o time principal.
Por outro lado, o Flamengo também terá jogos do Campeonato Carioca. O Mais Querido estreia no torneio no dia 17, contra o Audax-RJ, na Arena Amazônia, em Manaus, às 21h30 (horário de Brasília). Contudo, será com a equipe recheada de jovens e reservas.
Share this content: