Bruno Henrique abre o jogo sobre lesão que o tirou dos gramados por quase 1 ano

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique renovou contrato com o Flamengo por mais três anos, ou seja, até o final de 2026. Desse modo, o atacante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), no CT Ninho do Urubu para oficializar a extensão de vínculo. Em uma das perguntas, o camisa 27 abriu o jogo sobre a grave lesão que o deixou fora dos gramados por quase um ano.

— Foi difícil. Porque a lesão que eu tive foi a pior do futebol. Sempre tive apoio dos familiares, filhos, do departamento também que é muito competente. O staff sempre colocou à disposição, sempre me deu toda tranquilidade, tudo que tinha que ser feito. E falaram que eu ia voltar a jogar futebol novamente. Então esses pontos deixam a gente mais tranquilo, de poder jogar futebol, mesmo com contrato terminando -, iniciou.

— Mas eu só procurei jogar futebol, porque eu sei o meu potencial, o que eu posso fazer para ajudar. E eu só procurei ajudar o Flamengo. Se eu ficasse ou não, eu dei o meu melhor. Agradeço a todos que me deu esse aval novamente de poder representar a camisa do Flamengo -, finalizou Bruno Henrique.

O Flamengo contratou Bruno Henrique no início de 2019 e, de lá para cá, levantou 11 títulos. No entanto, na metade de 2022, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho e ficou mais de oito meses afastado dos gramados. O retorno aos campos ocorreu em 2023 e alegrou a torcida rubro-negra, que pediu a renovação do camisa 27 por mais três anos.

Bruno Henrique se reapresentou ao Flamengo na última segunda-feira (08) e recebeu elogios da comissão técnica. Isso porque, o atleta não foi diagnosticado com nenhuma lesão e se manteve no peso ideal para um atleta profissional. Desse modo, o camisa 27 segue treinando normalmente no CT Ninho do Urubu, sob o comando de Tite.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/bruno-henrique-abre-o-jogo-sobre-lesao-que-o-tirou-dos-gramados-por-quase-1-ano/

Share this content: