Está difícil de parar as meninas do Flamengo. Nesta sexta-feira (12), a equipe de vôlei feminino venceu mais uma partida na Superliga. Jogando no Maracanãzinho cheio, o time de Bernardinho não deu chances ao Brasília Vôlei. O Rubro-Negro ganhou por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-17 e 25-20.
Com o resultado positivo, o Flamengo chegou à décima vitória em 11 jogos. Além disso, o time rubro-negro soma 32 sets vencidos e apenas nove perdidos, melhor saldo da competição. Eliminado na semifinal na edição anterior, a equipe de Bernardinho caminha a passos largos para fazer a grande decisão da Superliga 2023/2024.
Até a última semana, o Flamengo estava quase dez anos sem jogar no Maracanãzinho. Porém, no último sábado (06), o Mengão voltou ao Templo Sagrado da modalidade em grande estilo. O time de Bernardinho atropelou o atual campeão da Superliga, o Praia Clube, por 3 a 0.
Nesta sexta-feira (12), novamente no Maracanãzinho, outro ‘atropelo’ do Flamengo, com mais um 3 sets a 0. Em ambos os jogos, cerca de 10 mil rubro-negros encheram as arquibancadas do ginásio para dar apoio ao time de Juciely, Brie King, Michelle e companhia pela 11ª rodada da Superliga.
O Flamengo volta à quadra na próxima quinta-feira (18), contra o Unilife Maringá, do Paraná. O jogo será na casa do time do Sul, o Ginásio de Esportes Chico Neto. Dessa forma, a partida começa às 18h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do canal por assinatura SporTV.
Este foi o último jogo do Flamengo em casa no mês de janeiro, afinal, o Rubro-Negro só volta a atuar no Rio de Janeiro em 01 de fevereiro, contra o Esporte Clube Pinheiros. Antes, porém, o Mengo ainda vai ao estado de São Paulo, para enfrentar o Barueri, no dia 26/01.
Share this content: