O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajaram rumo à Europa na noite do último domingo (14). No aeroporto, os dirigentes falaram sobre as negociações. Além disso, Braz fez previsão sobre a temporada 2024 do Fla.
— Quando a gente vai para um empreitada dessa, não sabemos quanto tempo vamos demorar, nem se vai precisar de um pouco mais de tempo. A nossa cabeça é que a gente vá para os Estados Unidos direto. O time só chega em Orlando no dia 18 -, disse Braz, antes de completar:
— Se a gente chegasse 19 ou 20… mas a gente vai tentar fazer as coisas o mais rápido possível e chegar o mais rápido possível para estar com toda a delegação, para ficar todo mundo junto e ver se a gente constrói um ano de 2024 totalmente diferente do que foi no ano passado e igual aos que foram antes de 2023 -, finalizou, em entrevista ao canal ‘FlaZoeiro‘.
Com a viagem para a Europa, Braz e Spindel vão perder a estreia do Flamengo no Carioca, contra o Audax, na quarta-feira (17), em Manaus. Além disso, os dirigentes também correm o risco de não participar de alguns dias da pré-temporada rubro-negra nos Estados Unidos.
Contudo, como revelou Marcos Braz, a ideia dos dirigentes é resolver as pendências de forma rápida. Dessa maneira, assim que der, os cartolas se juntam à delegação do Flamengo nos Estados Unidos, onde Tite dá continuidade à pré-temporada rubro-negra.
Na temporada 2024, o Flamengo terá quatro torneios a serem disputados. Com isso, o Mais Querido inicia o ano atuando pelo Campeonato Carioca. Na sequência, começa a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
O Flamengo deu início à pré-temporada na última segunda-feira (08), com a reapresentação do elenco. Primeiramente, o Rubro-Negro estreia com o time principal no Carioca e, depois, fará jogos amistosos nos Estados Unidos, contra o Philadelphia Union (EUA) e o Orlando City (EUA), nos dias 21 e 27 deste mês, respectivamente.
Share this content: