Erros, acertos e mais: veja análise de Mário Jorge sobre empate do Flamengo com Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Nova Iguaçu ficaram no 1 a 1 no último domingo (21), pela segunda rodada da Taça Guanabara. No comando do time alternativo, o treinador Mário Jorge analisou o desempenho dos garotos. Dessa forma, o técnico apontou erros e acertos da equipe em João Pessoa, na Paraíba.

O ponto positivo é que o nosso segundo tempo foi muito bom, conseguimos adiantar o time e jogar mais tempo dentro do campo do adversário, criamos algumas situações e fizemos o gol com o Thiago. Acho que tínhamos que controlar um pouco a ansiedade, os meninos entraram bem ansiosos, tomando algumas decisões equivocadas, mas é algo natural para um time jovem. No balanço total do jogo, acredito que entregamos bem e tenho certeza que os meninos vão evoluir — analisou Mário Jorge.

Como visto na coletiva, o treinador do Flamengo acredita que a ansiedade dos jovens foi o principal ponto negativo contra o Nova Iguaçu. Isso porque, os garotos tiveram dificuldade de criar jogadas perigosas no Almeidão. Depois do intervalo, o Mengo melhorou e conseguiu buscar o empate.

O jogo na Paraíba foi equilibrado. O Nova Iguaçu abriu o placar com Carlinhos, no primeiro tempo, após o atacante aproveitar erro de Gabriel Noga e tocar na saída de Matheus Cunha. Depois, na segunda etapa, o atacante Thiaguinho acertou um belo chute para empatar o jogo em 1 a 1 para o Flamengo de Mário Jorge.

Depois do empate, o time alternativo do Flamengo volta ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (22). O elenco se reapresenta para iniciar treinos na terça-feira (23) com foco no próximo duelo. Isso porque, o Mengo volta a campo pelo Cariocão às 18h10 (de Brasília) do sábado (27), quando enfrenta a Portuguesa na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/erros-acertos-e-mais-veja-analise-de-mario-jorge-sobre-empate-do-flamengo-com-nova-iguacu/

Share this content: