Por: Guilherme Silva
Thiago Maia não viajou com a delegação do Flamengo para os Estados Unidos. Isso por conta das negociações avançadas com o Internacional. Contudo, o clube gaúcho recuou nas tratativas por conta dos valores pedidos pelo Rubro-Negro.
Segundo apuração do Coluna do Fla, além da discordância nos valores, o Flamengo recusou a proposta do Internacional pelo Thiago Maia por temer falta de reposição caso o volante deixasse o clube. Com isso, o Mais Querido pode adiar a saída do atleta.
Ainda de acordo com a reportagem do Coluna do Fla, Thiago Maia está tranquilo. Isso porque, a prioridade do volante não é a saída do Flamengo. Dessa forma, o volante não tem pressa para definir o futuro seja no Mais Querido ou em outro clube.
Além dos valores, Flamengo recusou proposta do Inter pelo Thiago Maia por se preocupar com falta de reposição caso o volante deixasse o clube.
Como já informei, jogador está tranquilo e sem pressa para definir futuro. Não é sua prioridade deixar o rubro-negro. #colunadofla pic.twitter.com/CdKZR6JaGF
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) January 22, 2024
Inicialmente, o Flamengo pediu uma quantia de aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões pela cotação atual) por Thiago Maia. Dessa forma, a proposta do Internacional está abaixo do valor desejado pelo Mais Querido.
Com isso, o Internacional não pretende seguir nas negociações apesar do acerto com volante. Sem chegar a um acordo com o Flamengo, o time de Porto Alegre descarta avançar nas tratativas se o atual cenário atual se mantiver.
Apesar de, no momento, as negociações estarem estagnadas, o Internacional não desistiu totalmente de Thiago Maia. Isso porque, o clube gaúcho pode mudar de ideia e voltar às tratativas caso o Flamengo aceite reduzir o valor pedido pelo meia.
Share this content: