Desde os tempos de Flamengo, Michael celebra os gols imitando Cristiano Ronaldo. Porém, a comemoração causou polêmica nesta segunda-feira (29). O time do ‘Robozinho’, Al Hilal (SAU), venceu amistoso contra o Inter Miami (EUA), de Lionel Messi, por 4 a 3. No terceiro gol do time comandado por Jorge Jesus, o atacante com passagem pelo Rubro-Negro fez o famoso “SIIII”. Nas redes sociais, o gesto foi interpretado como uma provocação ao astro argentino.
“Eu não sou ninguém perto do Messi. Essa comparação não é comigo. Sou um grande admirador dele. Sou fã. Agradeço a Deus pela oportunidade de desfrutar e por estar com ele em uma partida de futebol”, se justificou Michael, após o jogo realizado na Arábia Saudita. O gol do ex-Flamengo aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, de cabeça.
🎞 ABSOLUTE CINEMA: Simplesmente Michael reproduzindo a comemoração de Cristiano Ronaldo após marcar gol no time de Messi!
O vídeo da comemoração de Michael teve grande repercussão nas redes sociais em vários países. Afinal, Cristiano Ronaldo e Messi têm travado disputas pelo prêmio de melhor do mundo há mais de uma década. Recentemente, após o argentino ganhar o troféu individual novamente, o português abusou a ironia, discordando da eleição.
Com a bola rolando, o amistoso foi agitado. Pelo lado do Al Hilal, além de Michael, marcaram Mitrovic, Al Hamdan e Malcom. Já no Inter Miami, Messi (de pênalti), Luis Suárez e David Ruiz descontaram para os visitantes. Com o placar, o time de Jorge Jesus alcançou uma marca impressionante, afinal.
Dessa forma, com o triunfo no amistoso, o Al Hilal chegou ao feito de 21 vitórias seguidas, sendo 20 em jogos oficiais. Na liga saudita, o time de Jorge Jesus lidera com 53 pontos, sete de vantagem para o segundo colocado, o Al Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo. A competição está na 19 rodada, de um total de 18 equipes.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: