O Flamengo não teve nenhuma relação com a parceria entre o Mercado Livre e o Pacaembu. No entanto, é interessante ver o movimento que o Mercado Livre está fazendo, que começou no futebol com o Flamengo. Vamos acompanhar como esse processo vai se desenrolar daqui para frente. Esse movimento é benéfico para o futebol e será bem-sucedido para eles também, afirmou Gustavo Oliveira.
Perguntei a Gustavo Oliveira, vice de marketing do Flamengo, se a parceria entre o Mercado Livre e o Pacaembu poderia viabilizar jogos do Flamengo em São Paulo.
Na última quarta-feira (31), o Mercado Livre anunciou uma parceria com a Allegra, empresa responsável pela administração do Pacaembu. Com isso, o estádio passará a se chamar Mercado Livre Arena Pacaembu. O acordo prevê um investimento de mais de R$ 1 bilhão ao longo de 30 anos, com a possibilidade de renovação do contrato por mais cinco anos.
A expectativa de alguns torcedores era que o Flamengo pudesse jogar no Pacaembu devido à parceria entre o clube e o Mercado Livre. As duas marcas têm uma parceria comercial desde 2021, inclusive com a logomarca da empresa estampada nas costas da camisa rubro-negra.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: