O Flamengo teve um confronto contra o Volta Redonda neste sábado (10), em uma partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Carioca. O time Rubro-Negro saiu vitorioso, ganhando o jogo por 3 a 0. No entanto, após o jogo, Tite fez críticas em relação ao estado do gramado do Maracanã.
“É inaceitável que o gramado do Maracanã esteja nesse estado. Não sei quem é o responsável, estou apenas relatando o diagnóstico. É inaceitável… O pênalti para o Flamengo aconteceu devido ao gramado que prejudicou o jogador do Volta Redonda e resultou no pênalti. Tem que ser assim para todos. Não é possível ter um campo nessas condições. Não é possível”,
declarou o treinador em uma entrevista coletiva após o jogo deste sábado (10).
O lance ao qual Tite se referiu ao criticar o estado do gramado do Maracanã ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo. Nesse momento, Bruno Barra, jogador do Volta Redonda, dominou a bola de forma errada, que quicou no campo irregular dentro da área, e quando Arrascaeta a recuperou, foi derrubado. Assim, o árbitro marcou um pênalti a favor do Flamengo.
Na primeira cobrança de pênalti, Pedro bateu mal e o goleiro defendeu. No entanto, o goleiro avançou antes do tempo e o camisa 9 do Flamengo teve uma segunda chance. Na segunda tentativa, o atacante converteu e marcou o segundo gol do time rubro-negro na partida.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: