Gerson, internado, envia mensagem à torcida do Flamengo; cirurgia não está descartada

No último domingo (18), Gerson surpreendeu os torcedores do Flamengo ao ser internado em um hospital na Barra, no Rio de Janeiro. O jogador, conhecido como ‘Coringa’, queixou-se de dores abdominais e foi diagnosticado com hidronefrose e infecção renal. Apesar da situação delicada, há uma boa notícia: Gerson receberá alta nesta terça-feira (20). No entanto, ainda não se pode descartar a possibilidade de cirurgia.

Na noite de segunda-feira (19), o meia usou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs: ‘Obrigado por todas as mensagens e carinho. Estou me recuperando bem e em breve estaremos juntos em campo novamente’, escreveu Gerson no Instagram. O jogador está sob cuidados médicos e será submetido a novos exames. Os médicos decidirão em breve se a cirurgia é necessária para sua completa recuperação.

Caso a cirurgia seja inevitável, Gerson ficará de fora dos últimos jogos do Campeonato Carioca, que termina em 07 de abril. Antes disso, o Flamengo fará sua estreia na Copa Libertadores da América, na primeira semana de abril. Os próximos passos do tratamento de Gerson serão determinados nas próximas horas.

Além de Gerson, o Flamengo terá desfalques de Allan, com dengue, e Erick Pulgar, que está em dúvida devido a febre. Com isso, o técnico Tite escalou Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta no meio-campo para enfrentar o Boavista nesta terça-feira (20), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: