Pedro desabafa sobre vaias da torcida do Flamengo: “Sempre tive pressão”

O Flamengo triunfou sobre o Boavista na última terça-feira (20) com uma vitória por 4 a 0, no Maracanã, em um confronto válido pelo Campeonato Carioca. Apesar da ampla vantagem no placar, alguns torcedores rubro-negros vaiaram o atacante Pedro ao deixar o campo, após desperdiçar um pênalti. No entanto, o jogador afirmou que não se abalou com a situação e que enxerga isso como uma oportunidade de evoluir em suas atuações.

Em suas palavras, *”Pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo, mas na minha carreira, sempre tive pressão desde quando tentei ser jogador. Mas isso não me abala. Pelo contrário, me dá mais força ainda para querer dar o meu melhor a cada jogo, como sempre faço”*, declarou Pedro na zona mista.

Pedro foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo por Gabigol e foi aplaudido pela torcida presente no Maracanã. O centroavante destacou o bom relacionamento com seu companheiro, mesmo diante das comparações frequentes.

Como ele mesmo ressaltou, *”Em relação ao Gabi, sempre nos demos muito bem e também conquistamos muitas coisas juntos, lado a lado. Sempre criaram essa rivalidade, mas sempre nos demos muito bem dentro e fora de campo. Então é o Flamengo quem ganha com isso. Temos que cada um procurar estar no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”*, afirmou Pedro.

Apesar das vaias, Pedro tem se destacado como o principal jogador do Flamengo em 2024, com oito gols em oito partidas nesta temporada. No Campeonato Carioca, o camisa 9 balançou as redes sete vezes e é o vice-artilheiro da competição, ficando atrás apenas de Carlinhos, jogador do Nova Iguaçu, que possui oito gols.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: