A sede do Flamengo na Gávea foi cenário de uma festividade incomum nesta quarta-feira (28). Torcedores da LDU, do Equador, aproveitaram a estadia no Rio de Janeiro com foco na Recopa Sul-Americana, contra o Fluminense, e passearam pela cidade. A instalação rubro-negra, inclusive, foi um dos locais visitados.
Um grupo de 30 torcedores da LDU teve a oportunidade de conhecer uma parte da sede do Flamengo na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Os equatorianos chegaram ao local trajando camisas da equipe de Quito e fizeram a festa na entrada. Além disso, os fãs também provocaram o Fluminense, entoando o coro: ‘Fluminense não tem Mundial’.
🇪🇨 | Torcedores da LDU visitaram a sede do Flamengo na Gávea, às vésperas da decisão pela Recopa Sul-Americana.
Os equatorianos ainda provocaram o Fluminense, adversário nesta quinta-feira (29), no Maracanã: ‘Fluminense não tem Mundial’.
A ‘parceria’ entre Flamengo e LDU não se restringe apenas às torcidas. Isso porque, o Rubro-Negro cedeu o CT Ninho do Urubu para a equipe equatoriana treinar na última terça-feira (27). Dessa maneira, o clube estrangeiro expressou sua gratidão pela hospitalidade do Mais Querido em uma semana crucial com a disputa de um título.
Fluminense e LDU se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (29), no Maracanã. Após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Quito, a equipe equatoriana joga pelo empate no Rio de Janeiro para se consagrar campeã da Recopa Sul-Americana. Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras precisa vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols para conquistar o troféu inédito na história do clube.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: