Após a entrevista coletiva de Léo Ortiz no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (08), foi a vez de Marcos Braz abordar alguns temas. O vice-presidente de futebol do Flamengo compartilhou detalhes da negociação do Rubro-Negro com o Shakhtar Donetsk (UCR) pelo volante Maycon, atualmente emprestado ao Corinthians.
— *No início de fevereiro, o Flamengo fez uma proposta para o Shakhtar. A proposta foi recusada. É complicado quando tentamos negociar com um clube sem ter uma comunicação eficaz com o empresário ou o jogador. Se fizemos uma proposta para o Shakhtar, é porque houve avanços do outro lado -, afirmou, antes de concluir:
— *O Shakhtar rejeitou a proposta do Flamengo. Por questões internas, decidimos não fazer uma contraproposta. O tempo passou, chegamos ao prazo de 7 de março, e o Flamengo não progrediu nas negociações. Não desejo mais comentar sobre o assunto. A versão que chegou de São Paulo está distorcida -,
finalizou Braz.
Nesta janela de transferências, o Flamengo foi ao mercado e contratou três jogadores: De La Cruz, Matías Viña e Léo Ortiz. O meio-campista e o lateral esquerdo já estão atuando pelo Rubro-Negro. Já o zagueiro, apresentado oficialmente nesta sexta-feira (08), aguarda ansiosamente a possibilidade de ser relacionado para o clássico contra o Fluminense, no sábado (09), pela semifinal do Carioca.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: