Na noite deste sábado (09), ocorreu mais uma vez o tradicional confronto no Rio de Janeiro entre Flamengo e Fluminense, resultando em mais uma vitória rubro-negra. O placar final foi de 2 a 0, com gols de Everton Cebolinha e Pedro. Nesse contexto, o técnico Fernando Diniz foi alvo de duras críticas por parte da torcida adversária.
Antes mesmo do término da partida, os torcedores tricolores já demonstravam insatisfação e realizavam protestos. A sequência de derrotas para o Flamengo tem sido motivo de incômodo, e a esperança dos torcedores do Flu era de que a história mudasse nesse sábado. No entanto, o Maior do Rio não deu chances ao seu oponente.
*Fernando Diniz mais uma vez irritante e teimoso. 1T, até aqui, está uma merda, como previsto com essa escalação.*
*Fernando Diniz é o melhor jogador de Flamengo, Vasco e Botafogo em todos os clássicos que o Fluminense disputa*
Diniz e Fluminense continuam enfrentando dificuldades diante do Flamengo. Com a vitória de hoje, o Rubro-Negro completa seis jogos sem perder para o time tricolor. No Campeonato Carioca deste ano, já são dois triunfos do Fla, e essa conta pode aumentar no jogo de volta da semifinal.
No próximo sábado (16), Flamengo e Fluminense se enfrentarão no Maracanã em um confronto decisivo, valendo vaga na final do Campeonato Carioca. É importante ressaltar que o Fla pode perder por 1 a 0 e ainda assim se classificar para a decisão, devido à vantagem do empate no placar agregado conquistada por ter terminado em primeiro lugar na fase anterior.
Enquanto isso, a outra semifinal será disputada entre Nova Iguaçu e Vasco, com o time da Baixada Fluminense podendo empatar os dois jogos. As partidas estão agendadas para os dias 10 e 17 de março, respectivamente.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: