Com a presença de Fabrício Bruno em campo, o Flamengo tem mantido a invencibilidade sem sofrer gols no Campeonato Carioca. O zagueiro levou esse desempenho para a Seleção Brasileira, onde foi fundamental na defesa contra a Inglaterra, resultando em uma vitória por 1 a 0 no último sábado (23), em um amistoso. Segundo a imprensa inglesa, o jogador rubro-negro recebeu excelentes avaliações e elogios.
‘Fabrício Bruno estreou devido às lesões no elenco brasileiro e não cometeu erros. O zagueiro do Flamengo demonstrou grande eficácia‘, escreveu o ‘The Guardian’, atribuindo a nota 7 ao jogador rubro-negro. O ‘Daily Maily’ também deu a mesma nota ao atleta, comentando: ‘Foi uma atuação impecável‘, em referência ao vice-artilheiro da Premier League, com 16 gols.
Enquanto o ‘The Guardian’ e o ‘Daily Maily’ deram a nota 7, o ‘Squawa’ foi além, dando a Fabrício Bruno a nota 8. O texto relembrou o momento em que o zagueiro do Flamengo evitou um gol certo no primeiro tempo, quando o centroavante inglês ficou cara a cara com o goleiro Bento. ‘Foi um grande desarme sobre Watkins que impediu o gol do jogador do Aston Villa (ING) na primeira etapa, e ele manteve uma boa atuação durante todo o jogo‘.
Após a partida, Fabrício Bruno expressou sua alegria pela estreia na Seleção Brasileira. Mesmo aos 28 anos, uma idade considerada ‘inusitada’ para estrear com a camisa amarela, o defensor comemorou a oportunidade de jogar no Wembley e sair vitorioso.
— ‘Sempre priorizo a segurança. Tanto no Flamengo quanto na seleção, temos jogadores ofensivos capazes de decidir partidas. Por isso, mantenho a responsabilidade em alta. Sou um jogador de equipe, atuo pelo coletivo, buscando defender ao máximo. Se não sofremos gols, sabemos que teremos chances de marcar e vencer‘ — comentou Fabrício Bruno, na zona mista do Estádio Wembley.
— ‘Sensação única. Trabalho intensamente todos os dias para alcançar o que conquistei no clube e agora na seleção. Mantenho os pés no chão, buscando evoluir a cada dia e aprender. Estou feliz pela oportunidade, pelo desempenho da equipe no jogo, que foi extremamente desafiador‘ — concluiu Fabrício Bruno.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: