Nesta segunda-feira (25), os bastidores do Flamengo foram agitados. O Conselho Deliberativo do clube votou e aprovou o patrocínio milionário da empresa ‘Ambev’. O Rubro-Negro firmará um contrato válido por duas temporadas, recebendo R$ 26 milhões. Com isso, o Mais Querido ultrapassou a marca dos R$ 240 milhões em parcerias.
Antes de mais nada, é essencial destacar que a parceria será dividida em três partes distintas. O clube receberá R$ 11 milhões pela exposição da marca ‘Zé Delivery’ nos meiões, R$ 10 milhões destinados a projetos incentivados para os esportes olímpicos e mais R$ 5 milhões por inserções na FlaTV. A primeira parcela do acordo, no valor de R$ 9,1 milhões, será paga no dia 1º de maio.
Com a chegada da ‘Ambev’ como patrocinadora, o Flamengo alcançou a marca de R$ 240,3 milhões em parcerias, consolidando-se como o clube com o uniforme mais valioso do futebol brasileiro. É importante ressaltar que o patrocinador master do time é a ‘PixBet’, que desembolsa anualmente R$ 85 milhões para estampar sua marca no centro da camisa.
Enquanto as parcerias fora de campo crescem, dentro das quatro linhas o elenco rubro-negro concentra suas energias na final do Campeonato Carioca. Os jogadores estão sendo aguardados a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) no CT Ninho do Urubu, para dar continuidade aos treinamentos visando o confronto contra o Nova Iguaçu na decisão do torneio estadual.
No primeiro jogo contra o Nova Iguaçu, o Flamengo entrará em campo às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (30), com o mando de campo do adversário, no Maracanã. Já o segundo confronto será no dia 07 de abril, em horário ainda não definido.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: