Desde o começo da temporada, a defesa do Flamengo tem se destacado sob o comando do técnico Tite. Grande parte desse sucesso se deve a Fabrício Bruno, um dos esteios da linha defensiva rubro-negra. Demonstrando consistência em suas atuações pelo Mengão, o número 15 tem como meta principal atuar no futebol europeu. Diante desse cenário, a equipe de representantes do jogador já está atenta a possíveis propostas provenientes do ‘Velho Continente’.
Fabrício Bruno vive um momento excepcional em sua carreira. As sólidas performances pelo Flamengo o levaram até a Seleção Brasileira. Na última convocação para os jogos da Data FIFA anteriores ao início da Copa América, o atleta foi convocado pelo técnico Dorival Júnior. Nas partidas contra Inglaterra e Espanha, o camisa 15 do Mengão foi titular na ‘Amarelinha’.
Após os compromissos com a Seleção, Fabrício Bruno participou da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no último sábado (30), no primeiro jogo da final do Carioca. No entanto, na estreia do time na Libertadores, o zagueiro deverá ser preservado. O motivo é o desgaste acumulado em meio à sequência de jogos na temporada. Nesse sentido, o técnico Tite deve optar por David Luiz no lugar do camisa 15.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: