O Clube de Regatas do Flamengo já detém o uniforme mais valioso do futebol brasileiro. No entanto, os valores associados a essa parceria estão prestes a aumentar significativamente. Isso se deve ao fato de que, visando ampliar sua receita, o Rubro-Negro está em vias de fechar um acordo de reajuste com a empresa ‘PixBet’. Como resultado, o patrocinador principal do Mengão passará a desembolsar a quantia de R$ 120 milhões por ano.
Atualmente, o Sport Club Corinthians Paulista é a equipe que mais arrecada com seu patrocinador master. Diante desse cenário, o Flamengo pressionou a Pixbet para equiparar o valor de investimento ao montante pago pela ‘VaideBet’ ao clube paulista, ou seja, R$ 120 milhões. Com a renegociação, o Mengo passará a receber a soma de R$ 240 milhões ao longo de dois anos, em contraste com os R$ 170 milhões que teria anteriormente pelo mesmo período.
No intuito de alcançar tal feito, o Flamengo chegou a cogitar buscar novas propostas no mercado. Contudo, a empresa de apostas online contra-atacou a solicitação e o novo acordo está prestes a ser assinado. Diante desse desfecho, o Mengo reassumirá a posição de possuir o maior contrato individual com um patrocinador master no âmbito do futebol brasileiro. A informação foi divulgada pelo portal ‘Mundo Rubro-Negro’.
Além do reajuste nos valores provenientes da ‘PixBet’, o Flamengo obteve um aumento na receita recentemente, após a aprovação de um novo patrocínio. A Ambev se comprometeu a pagar a quantia de R$ 26 milhões ao Mengão em um contrato de dois anos. Dessa maneira, a empresa do segmento de bebidas terá sua marca estampada nos meiões da equipe masculina de futebol, além de ser divulgada em projetos voltados para os esportes olímpicos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: