O Flamengo e o Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo (07) no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca, marcado para as 17h (horário de Brasília). Além da disputa pelo título estadual, uma situação curiosa chama a atenção: o atacante Carlinhos entrará em campo após ter sido contratado pelo Rubro-Negro?
Carlinhos já firmou contrato com o Flamengo, porém ainda é jogador do Nova Iguaçu. Portanto, o jogador de 27 anos está disponível para o técnico Carlos Vitor atuar pelo time iguaçuano pela última vez antes de mudar de clube. Em outras palavras, o atleta poderá enfrentar o Mengo neste domingo (07).
Após a partida de hoje, Carlinhos se despedirá dos colegas do Nova Iguaçu e dará início ao processo de transferência para o Flamengo. Isso porque o atacante é esperado pelo Rubro-Negro no CT do Ninho do Urubu já na segunda-feira (08), um dia após a final do Campeonato Carioca.
O recém-contratado jogador, em primeiro lugar, irá se familiarizar com as instalações do Flamengo e, posteriormente, terá uma conversa inicial com a diretoria, seguida por uma reunião com a comissão técnica de Tite. Em seguida, o atleta dará início aos treinamentos técnicos, táticos e físicos com o Mais Querido.
O Flamengo desembolsará 600 mil euros (R$ 3,2 milhões) ao Nova Iguaçu pela contratação de Carlinhos. Isso porque Tite deu o aval para o Rubro-Negro buscar o jogador de 27 anos, considerando a necessidade de um centroavante com características semelhantes às de Pedro.
Agora, o Flamengo e Carlinhos têm um contrato de três anos. Com isso, o atacante do Nova Iguaçu se torna a quarta contratação do Mais Querido para 2024. Além do centroavante, o clube já apresentou o meio-campista De La Cruz, o lateral-esquerdo Viña e o zagueiro Léo Ortiz.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: