O Flamengo garantiu o primeiro troféu do ano no último domingo (07), ao derrotar o Nova Iguaçu por 1 a 0. No entanto, logo após o jogo, o presidente Rodolfo Landim anunciou que o clube rubro-negro está avaliando a possibilidade de trazer novos reforços para o restante da temporada.
— *A janela principal já fechou. A gente ainda tem uma janela muito curta que vai até o dia 19 de abril. A imprensa toda já sabe que trouxemos mais um jogador, que é o Carlinhos, do Nova Iguaçu, e que vai estar se apresentando. Existe a possibilidade de a gente ver um ou outro nome. Não está descartado. Vamos analisar, se não, vamos ter outra possibilidade apenas no meio do ano e aí já é outra janela, depois das competições já terem passado* —, revelou Rodolfo Landim, ainda no gramado do Maracanã.
O Flamengo oficializou a contratação do atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu, durante essa janela alternativa de abril. O time rubro-negro desembolsou 600 mil euros (R$ 3,2 milhões na cotação atual) para adquirir o destaque da equipe da Baixada Fluminense, que encerrou o Campeonato Carioca como vice-artilheiro com oito gols marcados.
Ao todo, o Flamengo concretizou quatro contratações para a temporada de 2024. Nicolás de la Cruz foi o primeiro reforço. Em seguida, Matías Viña e Léo Ortiz se juntaram ao elenco rubro-negro, antes de Carlinhos ser contratado em abril.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: