O Flamengo pode enfrentar o assédio de clubes europeus no meio do ano, uma vez que os jogadores rubro-negros estão sendo valorizados no mercado e devem receber propostas durante a próxima janela de transferências do continente europeu. Segundo o jornalista italiano Rudy Galetti, Fabrício Bruno está sendo cobiçado pela Atalanta (ITA) mais uma vez.
No mês de janeiro deste ano, o clube italiano fez uma oferta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) ao Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro recusou a proposta. Entretanto, de acordo com o repórter, o time europeu está considerando uma nova investida.
“Após a tentativa no inverno (começo do ano), a Atalanta está avaliando uma nova investida por Fabrício Bruno. O Flamengo está disposto a vender caso considere a proposta adequada. Em janeiro, o Fla rejeitou ofertas entre 8 e 10 milhões de euros”, escreveu Rudy Galetti nas redes sociais nesta terça-feira (09). É importante destacar que o jogador de 28 anos tem contrato com o Mengão até 2028.
Após ser convocado para a Seleção Brasileira, Fabrício Bruno viu seu valor de mercado aumentar. O zagueiro do Flamengo foi um dos destaques na vitória da equipe de Dorival Júnior sobre a Inglaterra, no estádio de Wembley, por 1 a 0. Além disso, o jogador atuou durante os 90 minutos no empate em 3 a 3 com a Espanha, no Santiago Bernabéu.
Desde o ano passado, o Flamengo tentou contratar Léo Ortiz do Red Bull Bragantino. Após uma longa negociação, o Rubro-Negro finalizou a transferência em março. No entanto, o atleta ainda não estreou com a camisa do clube. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a previsão é que a estreia ocorra no domingo (14), contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada. Dessa forma, em caso de saída de Fabrício Bruno, Léo Ortiz surge como uma opção de reposição natural.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: