Landim não comparece à coletiva de apresentação de Carlinhos por estar de cama

O Flamengo realizou a coletiva de apresentação de Carlinhos na tarde de sexta-feira (12), movimentando o ambiente. No entanto, o presidente do clube, Rodolfo Landim, não pôde comparecer ao Ninho do Urubu devido a problemas de saúde.

Assim, além de Carlinhos, apenas o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da área, Bruno Spindel, concederam entrevistas à imprensa. No centro de treinamento, os dirigentes e o jogador compartilharam os detalhes da contratação do atleta.

O Flamengo finalizou a negociação de Carlinhos por 600 mil euros (equivalente a R$ 3,2 milhões na cotação atual). Reconhecido por sua performance no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, o atacante fechou contrato com o Rubro-Negro, aproveitando a janela de transferências alternativa do mês de abril.

É importante ressaltar que o nome de Carlinhos foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quinta-feira (11). Com isso, o jogador está oficialmente autorizado a estrear pelo Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: