O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Logo no início da partida, um lance chamou a atenção dos torcedores rubro-negros: a postura de Tite após a expulsão de Jair Ventura.
Jair Ventura não ficou satisfeito com a decisão do árbitro Policarpo de não mostrar cartão amarelo para Erick Pulgar, em uma disputa de bola com Luiz Fernando, aos 14 minutos do primeiro tempo. O técnico do Atlético-GO protestou e reclamou com o árbitro, que acabou expulsando o comandante.
Diante disso, Tite se aproximou do quarto árbitro e do delegado da partida para questionar a expulsão de Jair Ventura. Na visão do treinador do Flamengo, o técnico adversário não deveria ter sido expulso, uma vez que apenas discordou da marcação do árbitro.
Apesar da manifestação de Tite, Jair Ventura seguiu para o vestiário e não permaneceu à beira do campo até o final da partida. Enquanto isso, o técnico do Flamengo continuou orientando os jogadores rubro-negros, ao lado de seus auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: