Bruno Henrique compartilha imagem do corte em sua boca após levar cotovelada em pênalti para o Flamengo

O Flamengo triunfou sobre o Atlético-GO por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro. O segundo gol da equipe Rubro-Negra foi convertido a partir de um pênalti sofrido por Bruno Henrique nos momentos finais da partida. O jogador, de número 27, foi atingido por uma cotovelada na região bucal e compartilhou uma imagem do ferimento em suas redes sociais.

A jogada aconteceu aos 55 minutos da etapa complementar. Na ocasião, Bruno Henrique saltou para cabecear após um cruzamento na grande área e Maguinho, jogador do Atlético-GO, acabou acertando uma cotovelada no atacante do Flamengo. O árbitro não assinalou a penalidade de imediato, sendo necessário o auxílio do VAR para revisão do lance.

Após a análise do VAR, o árbitro expulsou Maguinho e assinalou o pênalti a favor do Flamengo. Pedro, responsável pelas cobranças de pênalti no time, assumiu a responsabilidade, converteu a penalidade e balançou as redes do Atlético-GO no Estádio Serra Dourada. Com esse gol, a equipe Rubro-Negra saiu vitoriosa por 2 a 1, conquistando assim os primeiros três pontos no Brasileirão.

Com três pontos somados, o Flamengo encerrou a primeira rodada na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-Negra ocupou essa posição devido ao saldo de gols, ficando atrás apenas de Athletico-PR e Cruzeiro. Dessa forma, o time carioca almeja a liderança na próxima partida do torneio.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: