Auxiliar de Tite explica motivo do corte de jogador do Flamengo para jogo contra Atlético-GO

O meio campista Matheus Gonçalves vinha sendo uma alternativa no banco de reservas nos jogos mais recentes do Flamengo. No entanto, diante do Atlético-GO, o jogador não foi relacionado. Após o jogo, Cléber Xavier, auxiliar técnico de Tite, explicou a razão para a ausência do jogador neste domingo (14).

— É uma escolha dentre o número de atletas que temos. Com Cleiton fora hoje, e Wesley ainda se recuperando… Temos um grupo grande e vamos trabalhar todos eles ao longo da competição, que é extensa, com 38 rodadas. Mas ele tem treinado muito bem — declarou Cléber Xavier em uma entrevista coletiva após o jogo.

Matheus Gonçalves não viajou para Goiânia por opção técnica. O técnico Tite optou por levar o jovem Lorran no lugar do jogador, que entrou em campo nos minutos finais da partida contra o Atlético-GO. Assim, a disputa interna por uma vaga no meio-campo do Flamengo promete ser acirrada.

No setor de meio-campo, quem se destacou foi De La Cruz. Além de ser peça fundamental na equipe, o uruguaio marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. O gol veio de uma cobrança de falta magistral do camisa 18 do Mengão, sem chances para o goleiro adversário.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: