O Flamengo conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro ao derrotar o São Paulo por 2 a 1 na última quarta-feira (17). Entretanto, logo no início do primeiro tempo do jogo no Maracanã, Everton Cebolinha teve que sair de campo devido a dores no tornozelo direito. Agora, o jogador número 11 passará por uma avaliação para determinar a gravidade da lesão.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, mesmo durante a folga da equipe, Everton Cebolinha está desde a manhã de quinta-feira (18) no Ninho do Urubu recebendo tratamento no tornozelo. No centro de treinamento, o atacante realizará uma ressonância para avaliar a extensão do problema.
Aos dez minutos da primeira etapa, Everton Cebolinha foi pisado por Igor Vinícius. Logo em seguida, o atacante do Flamengo pediu para ser substituído, dando lugar a Luiz Araújo. Após a partida, o clube informou através das redes sociais que o jogador 11 estava sentindo um problema no tendão de Aquiles (região posterior do tornozelo e calcanhar).
No entanto, o pé direito de Everton Cebolinha já vinha sendo um problema para o jogador desde o último domingo (14), no jogo contra o Atlético-GO. Isso porque, ainda no intervalo da partida, o atacante teve que sair do campo do Serra Dourada devido a dores na região.
Com a participação de Everton Cebolinha incerta, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (21), contra o Palmeiras. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada da competição de pontos corridos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: