O Flamengo está se preparando intensamente para uma sequência de jogos complicada como visitante. Na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrentará o Palmeiras no gramado sintético do Allianz Parque. Em seguida, a equipe terá um desafio contra o Bolívar (BOL) pela fase de grupos da Libertadores, em uma altitude de 3.600 metros. Por esse motivo, Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho de Tite, compartilhou o plano para lidar com as adversidades de jogar fora de casa.
— Primeiro vamos nos preparar para o jogo no gramado sintético, e em seguida nos preparamos para enfrentar a altitude. É bastante desafiador fazer projeções. Primeiramente, precisamos focar na recuperação e avaliar o estado dos atletas na sexta-feira (19), para então planejar as ações para o domingo (21). Posteriormente, vamos analisar como lidar com as próximas partidas -, afirmou Matheus Bachi durante uma coletiva de imprensa.
Os próximos dois confrontos do Flamengo serão longe de sua casa. O primeiro deles será contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília) do domingo (21), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, o jogo acontecerá no gramado sintético do Allianz Parque, em São Paulo.
O segundo desafio como visitante do Flamengo será diante do Bolívar. A equipe rubro-negra viajará até a Bolívia para enfrentar o adversário em uma altitude de 3.600 metros, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, a partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (24).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: