O Flamengo irá retornar ao campo para enfrentar o Bolívar (BOL) na próxima quarta-feira (24), em mais um jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Contudo, o clube carioca também está de olho no confronto contra o Botafogo, agendado para o domingo (28). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o árbitro Raphael Claus como responsável por apitar a partida no Maracanã.
A CBF ainda precisa confirmar os demais membros da equipe de arbitragem para o duelo, incluindo os assistentes, quarto árbitro e o operador do VAR. A previsão é de que a entidade divulgue os nomes dos outros árbitros até a próxima quarta-feira (24), data do jogo do Flamengo contra o Bolívar pela Libertadores.
No momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, somando sete pontos. Isso se deve às duas vitórias e um empate conquistados até o momento. Por outro lado, o Botafogo obteve dois triunfos na competição, mas acabou derrotado na estreia pelo Cruzeiro, no Mineirão.
Antes de enfrentar o Botafogo, o Flamengo terá pela frente o Bolívar. Atualmente, o time rubro-negro está em segundo lugar no Grupo E da Libertadores, com quatro pontos. Já a equipe boliviana lidera com seis pontos, após vencer seus dois primeiros jogos na competição. Dessa forma, o Flamengo buscará assumir a liderança na Bolívia, na quarta-feira (24).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: