Um dos grandes destaques do Flamengo na conquista inédita da Copa Libertadores da América Sub-20, no início da temporada, Lorran está ansioso por receber mais oportunidades no cenário continental. Agora, porém, no time profissional. Isso se deve ao fato de que, nesta quarta-feira (24), o Mengão enfrenta o Bolívar (BOL), e o jovem meia de 17 anos provavelmente estará entre os titulares.
Para o confronto contra o Bolívar, o Flamengo partiu para La Paz com nove desfalques. Entre eles, o atacante Pedro, que foi poupado. Assim, alguns dos jovens talentos da base tiveram a chance de ser relacionados. Lorran, por sua vez, além de ter viajado com o elenco, deve começar jogando no ataque rubro-negro, ao lado de Bruno Henrique.
Lorran já teve a oportunidade de atuar pelo time profissional na Libertadores deste ano. Na vitória do Flamengo sobre o Palestino (CHI), na segunda rodada do torneio, o meia se destacou. Entrando em campo aos 38 minutos do segundo tempo, o jovem proporcionou a assistência para o gol de Léo Ortiz, o segundo do Mengão na partida.
Com apenas 17 anos, Lorran é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Com contrato vigente com o clube rubro-negro até dezembro de 2025, o jogador formado nas categorias de base do Mengão possui uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros (R$ 274,82 milhões).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: