A terceira rodada dos grupos da Copa Libertadores da América teve início na terça-feira (23). Apesar da derrota do Flamengo para o Bolívar (BOL) por 2 a 1 na quarta-feira (24), outros oito times participam da competição sul-americana nesta quinta-feira (25).
A partir das 19h (horário de Brasília), quatro equipes entram em campo simultaneamente pela Libertadores. Enquanto o Cerro Porteño (PAR) enfrenta o Fluminense no Estádio Nueva Olla, o Cobresal (CHI) recebe o Talleres (ARG) no Estádio Municipal de Calama.
Mais tarde, às 21h (horário de Brasília), os dois últimos jogos da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores acontecem. O Palestino (CHI) recebe o Millonarios (COL) em um confronto do Grupo E, o mesmo do Flamengo. Por fim, o Barcelona de Guayaquil (EQU) encara o São Paulo no Monumental Banco Pichincha.
Enquanto isso, o Flamengo desfruta de um dia de descanso nesta quinta-feira (25). Após a derrota por 2 a 1 para o Bolívar na quarta-feira (24) em La Paz, na Bolívia, pela Libertadores, a equipe rubro-negra volta ao Rio de Janeiro. O elenco terá um dia de folga enquanto acompanha os últimos quatro jogos da terceira rodada.
O Flamengo só voltará a jogar pela Libertadores no dia 07 de maio, quando enfrentará o Palestino (CHI). O time carioca visitará o adversário no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile, a partir das 21h (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: