O Flamengo foi derrotado na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores pelo Bolívar (BOL) por 2 a 1, no último dia 24. Com esse resultado negativo, o Rubro-Negro está em perigo de cair para a terceira posição do Grupo E da competição sul-americana.
Assim sendo, o Flamengo agora corre o risco de não se classificar ao final da terceira rodada da Libertadores. Isso se deve ao fato de que, caso o Millonarios (COL) vença o Palestino (CHI) nesta quinta-feira (25), por uma diferença de dois gols, ultrapassará o Rubro-Negro na tabela do Grupo E. A partida será realizada no Chile, às 21h (horário de Brasília).
No momento, o Grupo E da Libertadores está com o Bolívar na liderança isolada, somando nove pontos (três vitórias em três jogos). Em seguida, vem o Flamengo, em segundo lugar, com quatro pontos (um triunfo, um empate e uma derrota). Por fim, estão o Millonarios, em terceiro lugar, com um ponto, e o Palestino, em quarto, sem pontuar.
É importante ressaltar que o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Millonarios, na Colômbia. Esse resultado complicou ainda mais a situação do Rubro-Negro no Grupo E. Se tivesse saído vitorioso diante da equipe colombiana, o Mais Querido não estaria, neste momento, correndo o risco de ficar de fora da fase de classificação da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: