Auxiliar do Amazonas revela reação ao descobrir que enfrentaria o Flamengo na Copa do Brasil: “Mix de sentimentos”

Foi uma mistura de emoções. Contentamento, não tristeza. Trata-se de uma partida extremamente desafiadora. Alegrei-me, pois estamos avançando para a terceira fase da Copa do Brasil. É a primeira vez que nosso clube participa dessa competição. Trata-se de um jogo histórico, que será lembrado na trajetória do clube e do nosso estado. Vamos realizar uma grande partida e conquistar um excelente resultado

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Ibson fez sua estreia no time profissional em 2003. Logo em seguida, em 2004, o então meio-campista se destacou, chamando a atenção do Porto (POR). Após sua passagem por Portugal, o ex-jogador retornou ao Mengão, onde jogou de 2007 a 2009.

Depois de passagens pelo Spartak (RUS) e pelo Santos, Ibson voltou ao Flamengo em 2012 e 2013, sendo esta sua última passagem pelo Rubro-Negro. Ao todo, conquistou cinco títulos com o Manto Sagrado: um Brasileirão (2009) e quatro campeonatos cariocas (2004 e o tricampeonato de 2007 a 2009). Combinando as três passagens, foram 229 jogos e 34 gols.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: