Gabigol foi impedido de exercer suas atividades no Flamengo de 25 de março a 30 de abril. Durante esse período de 45 dias, o jogador realizou seus treinos em casa, sob a supervisão da comissão técnica do clube. Adicionalmente, a diretoria do Rubro-Negro fez questão de acompanhar de perto o atleta, realizando visitas regulares.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi o principal interlocutor de Gabigol durante o período de suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping. O dirigente fez diversas visitas ao jogador com o intuito de manter um relacionamento próximo com o atleta.
Além de Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o gerente Luiz Carlos também se comunicaram com Gabigol. De acordo com informações do GE, a dupla esteve com o camisa 10 na última segunda-feira (29), um dia antes da concessão do efeito suspensivo pela Corte Arbitral do Esporte (CAS).
Com a suspensão temporariamente suspensa, Gabigol retornou aos treinos no Flamengo na terça-feira (30), participando normalmente das atividades no Ninho do Urubu. Com isso, o atacante está apto para a estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: