Jorge Jesus, ex-Flamengo, não assegura permanência no Al Hilal: “Não sei qual será o meu destino”

Após uma série de três jogos sem vitória e uma vitória sem brilho sobre o Amazonas, uma parcela dos torcedores já manifesta nas redes sociais o desejo de ver o técnico Tite deixar o cargo. Além disso, alguns torcedores rubro-negros estão clamando pelo retorno de Jorge Jesus. O treinador português fez uma declaração que agitou o ‘FlaTwitter’ no último fim de semana: o Mister não garantiu permanência no Al Hilal (SAU) para a próxima temporada.

— *Meu contrato termina no final da temporada (2023/24) e não sei qual será o meu destino, mas atualmente meu foco está em conquistar títulos. Não estou pensando no meu contrato, estou pensando no campeonato* — disse Jorge Jesus na sexta-feira (03), após a vitória fora de casa contra o Al Taawon (SAU).

O treinador português está em ótima fase no Al Hilal e está prestes a conquistar o título do Campeonato Saudita de forma antecipada. Faltando cinco partidas para o término da competição, a equipe de Jorge Jesus tem uma vantagem de 12 pontos sobre o Al Nassr (SAU), segundo colocado e liderado por Cristiano Ronaldo. Portanto, se vencer na próxima rodada, o ex-técnico do Flamengo irá erguer o troféu.

Além de praticamente assegurar o título saudita, Jorge Jesus já conquistou a Supertaça da Arábia Saudita e está na final da Copa do Rei Saudita. Por outro lado, na Champions League Asiática, principal objetivo da temporada, o Al Hilal foi eliminado na semifinal pelo Al Ain (EAU). A equipe adversária foi responsável por interromper a sequência de 34 vitórias consecutivas da equipe comandada pelo treinador português.

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Amazonas, na quarta-feira (01), Tite foi vaiado e xingado no Maracanã. Os torcedores pediram a saída do treinador e vaiaram algumas substituições durante o jogo válido pela Copa do Brasil. Vale ressaltar que o técnico gaúcho tem contrato com o Mengão até dezembro deste ano.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: