O treinador Tite promoveu algumas alterações na equipe do Flamengo para o confronto contra o Red Bull Bragantino neste sábado (04), válido pela quinta rodada do Brasileirão. No setor do meio-campo, Igor Jesus foi escalado como titular, no entanto, ainda durante o primeiro tempo da partida, o jogador formado na base foi substituído. Ao ser retirado de campo, o atleta demonstrou emoção e foi amparado pelos colegas no banco de reservas.
Aos 36 minutos da etapa inicial, Tite optou por retirar Igor Jesus e promover a entrada de Luiz Araújo. Logo ao deixar o campo, o meio-campista mostrou-se visivelmente abalado e não conteve as lágrimas ao chegar no banco de suplentes. Diante da situação, o zagueiro Fabrício Bruno consolou o jovem talento do Ninho.
😔 Igor Jesus é consolado por Fabrício Bruno após ser substituído durante o primeiro tempo contra o Bragantino.
Enfrentando o Bragantino, o técnico Tite optou por iniciar a partida com três volantes. Dessa forma, Igor Jesus, Allan e Gerson formaram o trio de meio-campo do Flamengo. Buscando alterar a estratégia tática, o treinador rubro-negro decidiu sacar o jogador da base, que já havia recebido um cartão amarelo no jogo.
Desde o início da temporada, Igor Jesus tem recebido oportunidades na equipe do Flamengo. Durante os jogos do Carioca, o atleta foi titular e também entrou em campo como substituto de Erick Pulgar na volância. Contra o Bragantino, Tite optou por iniciar com o camisa 48. No Brasileirão, aliás, foi a primeira vez que o jovem esteve entre os 11 jogadores titulares do Flamengo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: