Alguns torcedores que não aprovaram a contratação do jogador pelo Flamengo em 2018 expressaram sua opinião. Neste sábado (04), o atacante demonstrou mais uma vez sua capacidade de superação e sucesso na Europa ao conquistar o terceiro título do Campeonato Espanhol de sua carreira. Vini Jr agora acumula 11 troféus vestindo a camisa do clube da capital espanhola.
O Real Madrid conquistou uma vitória por 3 a 0 sobre o Cádiz em casa. Logo em seguida, o então vice-líder Barcelona foi derrotado por 4 a 2 pelo Girona, perdendo assim a possibilidade de alcançar a equipe de Vini Jr, faltando apenas quatro rodadas. O time madrilenho soma 87 pontos, contra 73 dos catalães.
A vitória do Real Madrid veio logo depois da partida contra o Cádiz. Como os madrilenhos jogaram primeiro, era preciso aguardar a derrota do Barcelona mais tarde para confirmar o título. Pouco tempo após a vitória do Girona, Vini Jr recorreu às redes sociais para comemorar seu terceiro título pessoal no Campeonato Espanhol, escrevendo:
Na quarta-feira (08), Vini Jr e seus colegas do Real Madrid enfrentarão o Bayern de Munique na semifinal da Champions League, em solo espanhol. No primeiro confronto, as equipes empataram em 2 a 2, com dois gols do ex-jogador do Flamengo. O vencedor enfrentará na final o vencedor entre Borussia Dortmund e PSG, que se enfrentam na terça-feira (07) com vantagem alemã por 1 a 0.
A grande final da Champions League está marcada para o dia 01 de junho, no Estádio Wembley, em Londres. Vini Jr já conquistou o torneio uma vez, em 2022, quando marcou o gol do título contra o Liverpool na final vencida por 1 a 0. Certamente, uma reviravolta para aqueles que duvidaram que o garoto sequer vestiria a camisa do Real Madrid…
Publicado em colunadofla.com
Share this content: