A declaração de Milton Moreira, diretor do Amazonas, continua sendo assunto de destaque. Após a repercussão negativa de seus comentários ofensivos em relação ao Flamengo e outros times brasileiros, o executivo afastado do cargo decidiu se retratar publicamente nas redes sociais.
Em suas palavras, *”Às vezes, as coisas são ditas de maneira positiva e acabam se voltando contra nós. Quem me conhece, quem apoia o Amazonas, os torcedores amazonenses sabem que nunca encorajei a violência. Ontem, encontrei um torcedor do Santos, Aníbal, e o abracei, conversamos por um bom tempo ali no bar, e ele me contou que algumas pessoas queriam agredi-lo, o que me deixou chateado. Já enviei uma mensagem para ele, para a equipe do Manaus, São Raimundo, todos aqui sabem quem sou, e a violência nunca foi algo defendido por mim.
Sempre fui um torcedor fervoroso, sempre expressei meus sentimentos através das palavras, sempre brincando com as pessoas, pois para mim isso é divertido, compreendem? Quem conhece o futebol, quem gosta do esporte, sabe que é interessante provocar um pouco para tornar o jogo mais intenso, mais acirrado. Infelizmente, houve uma reação negativa, não é mesmo?
No entanto, continuo sendo um torcedor fervoroso do Amazonas. Com a mesma paixão, com a mesma determinação, seguimos juntos. Estamos unidos nessa jornada. Estamos unidos nessa jornada. E peço a colaboração de vocês, para que possamos transmitir essa energia positiva para o time e conquistar várias vitórias. Estamos juntos, Amazonas”.
Milton Moreira, também conhecido como ‘Xuxa’, não conseguiu conter a emoção após a primeira vitória do Amazonas na Série B do Brasileirão, no último sábado (11). Na ocasião, o ex-diretor da equipe de Manaus gravou um vídeo provocando o Santos e, ainda, chamou o Paysandu de ‘mucura’ e o Flamengo de ‘Urubu’. Após a viralização do conteúdo, o clube decidiu afastar o profissional de suas funções.
Flamengo e Amazonas já se enfrentaram na terceira fase da Copa do Brasil. No Maracanã, o Rubro-Negro saiu na frente, com um gol de Pedro. O jogo de volta está agendado para o dia 22 de maio, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 no primeiro confronto, o Mengo está em posição favorável para garantir a classificação às oitavas de final do torneio nacional.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: