Na data de hoje, Maurício Gomes de Mattos utilizou as mídias sociais para anunciar sua renúncia ao cargo de vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo. O motivo para tal decisão é o fato de que o ex-dirigente oficializou sua candidatura à presidência do clube para as eleições que ocorrerão em dezembro de 2024.
Antes de abordar o tema principal, é importante destacar que Maurício Gomes de Mattos se apresenta como uma opção diferente em relação aos candidatos atuais. Até o momento, o Flamengo conta com a presença de Rodrigo Dunshee, representante da situação, e Luiz Eduardo Baptista, também conhecido como BAP, como candidato da oposição.
Em suas palavras, *”Amigos da Nação Rubro-Negra, tive uma conversa com o presidente Landim e entreguei minha posição de vice-presidente de embaixadas e consulados. Agradeço ao presidente pela confiança em meu trabalho. Com uma trajetória de 22 anos dedicados ao clube, desempenhando diferentes funções, deixo um legado de 500 embaixadas e consulados.
Portanto, minha decisão de concorrer à presidência do Flamengo é irrevogável. Encorajado por um grupo que compartilha da mesma visão que eu, acredito ser a pessoa adequada para conduzir o Flamengo a um patamar ainda mais elevado e sólido. Conto com o apoio de todos, pois juntos faremos do Flamengo o melhor. Saudações rubro-negras”.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: