Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Bolívar por 4 a 0 em um jogo marcado por uma intensa disputa entre Gabigol e Bruno Sávio, que resultou em cartões amarelos para ambos os atletas. Após o confronto, o meio-campista do time boliviano decidiu falar sobre o ocorrido no lance com o camisa 10 do Mengão.
Em entrevista na zona mista do Maracanã, Bruno Sávio comentou: ‘acontece, lance normal de jogo. Comigo não tive discussão com ele (Gabigol). Se teve isso, foi com outro jogador. Lance normal de jogo. Às vezes você está em uma jogada, entra mais forte. Isso acontece, é normal’.
Durante a reta final da partida, Bruno Sávio e Gabigol se envolveram em uma jogada mais acalorada. Aos 43 minutos do segundo tempo, o jogador do Bolívar deu um ‘pisão’ no atacante do Flamengo, que reclamou com o árbitro. Ambos os jogadores acabaram recebendo cartão amarelo.
Com a vitória por 4 a 0, o Flamengo dominou o Bolívar no Maracanã. Os gols foram marcados por Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro. Com esse resultado, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição no Grupo E, somando sete pontos.
Atualmente, Flamengo e Palestino (CHI) estão empatados em pontos, mas o Rubro-Negro possui vantagem no saldo de gols. O Mengão tem saldo positivo de quatro gols, enquanto a equipe chilena possui três gols negativos. Bolívar lidera o grupo com 10 pontos, seguido pelo Millonarios (COL) com três pontos.
Com o Campeonato Brasileiro suspenso devido à situação calamitosa no Rio Grande do Sul, o Flamengo não terá partida neste final de semana. O próximo jogo será contra o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (22) às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: