O atacante do Flamengo, Gabigol, teve uma imagem divulgada nas redes sociais na noite de quinta-feira (16), onde aparece vestindo a camisa do Corinthians. Após a repercussão negativa, o jogador rubro-negro está empenhado em identificar o responsável pela divulgação da foto.
Segundo informações do jornal ‘O Globo’, Gabigol sente que foi prejudicado com o vazamento da imagem, que foi tirada durante um churrasco em sua casa. Esse incidente gerou um grande desconforto nos bastidores do Flamengo, resultando em uma crise interna.
É importante ressaltar que, além do jogador, Marcio Santos, também conhecido como Marcinho, supervisor do Flamengo, e Sidney Bernardes, roupeiro do clube, também estão presentes na foto. De acordo com o ‘O Globo’, tanto Gabigol quanto sua equipe acreditam que a foto foi manipulada.
‘Gabriel estava em sua residência, desfrutando de um momento de lazer e comemorando a vitória na Libertadores. Ele estava acompanhado de amigos e membros do Flamengo, que são próximos a ele. A foto não condiz com a realidade’, afirmou a assessoria de Gabigol em comunicado.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi informado sobre a situação e recebeu a foto com incredulidade. Posteriormente, ele solicitou a Bruno Spindel, diretor de futebol do clube, que tomasse providências em relação ao jogador. Apesar da posição da equipe de Gabigol, um funcionário do clube afirma que a foto é autêntica.
Diante da controvérsia, o elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (17). Dessa forma, espera-se que o Departamento de Futebol do clube tome uma decisão sobre uma possível sanção ao jogador.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: